A Polícia de Segurança Pública vai tentar fazer de tudo para garantir as condições de segurança para o jogo entre o Sporting e o FC Porto.

Em conferência de imprensa, o sub-intendente da PSP, Pedro Pinho, referiu algumas das iniciativas das forças de segurança-

"Apela-se ao uso dos transportes públicos. A envolvente do José Alvalade tem boas condições e será uma excelente solução para quem quer ver o jogo. A PSP vai limitar o estacionamento à volta do estádio para que se possa fluir este movimento. O Sporting informou o FC Porto sobre todos os procedimentos e enviou a bilhética correspondente. Os adeptos do Sporting sabe que a porta 1 está momentanemanete condicionada, pela entrada dos adeptos do FC Porto", referiu o subintendente.

"O Sporting enviou bilhetes correspondentes a 5% da capacidade total do estádio ao FC Porto, são 2575 adeptos. A PSP vai acompanhar os adeptos do FC Porto e quer-se que estes adeptos estejam no complexo de Alvalade na abertura de portas, para que todos os adeptos consigam ver o início da partida. Os grupos de adeptos que não venham neste acompanhamento devem ir para os locais que a PSP indique para entrar ou terão de ficar retidos momentaneamente para que o grupo de acompanhamento possa entrar. A partir do momento em que entrem todos os adeptos acompanhados do FC Porto, abrir-se-ão as portas para os restantes adeptos do Sporting. Vamos procurar que este seja apenas um bom jogo de futebol e nada mais", confirmou.

O Sporting recebe o FC Porto no próximo domingo, às 19h15, em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.