O Nice está interessado em garantir o empréstimo de Rafa Soares ao FC Porto. O defesa esquerdo faz parte do plantel de Sérgio Conceição para esta nova temporada, mas dificilmente terá hipóteses de ser escolha prioritária face à presença de Alex Telles e Miguel Layún.

O jornal francês L’Équipe avança que o Nice pretende garantir o jogador para ser titular com frequência na formação gaulesa. O emblema pretende contratar uma opção para a defesa depois de Dalbert ter rumado ao Inter de Milão.

As relações entre Nice e FC Porto são francamente positivas e o caso de Ricardo Pereira pode servir de ‘trunfo’ para que o conjunto francês garanta o empréstimo de Rafa Soares.

Nas últimas duas temporadas, o Nice dispôs do defesa direito que evoluiu e garantiu um lugar nas escolhas prioritárias do FC Porto para esta temporada. Com base nesse exemplo, os ‘dragões’ podem deixar sair Rafa Soares para rodar num clube internacional e ganhar experiência de competição.

Para já, o defesa esquerdo mantém-se a trabalhar com o plantel do FC Porto, mas de fora do encontro com o Estoril devido a problemas físicos. Miguel Layún também está de fora do encontro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.