O treinador do Sporting, na zona de entrevistas rápidas, defendeu que o resultado desta noite é justo, porém sempre vai dizendo que a sua equipa podia ter conseguido ficar com os três pontos senão fosse tão perdulária na finalização.

Balanço do jogo e falhas na finalização

«Acabámos por ser penalizados pela finalização. Tivemos momentos em que podíamos ter marcado. Estou a lembrar-me num lance em que o Helton faz uma grande defesa a um cabeceamento do Polga. A primeira parte decorreu dentro daquilo que nós perspetivávamos. O FC Porto a tentar jogar muitas vezes no Hulk com lançamentos para as costas da nossa linha defensiva, num claro jogo de transição direta. Na segunda parte começamos a jogar mais. Foi um jogo equilibrado e  com muita intensidade. O resultado acaba por se ajustar àquilo a que foi o jogo».

Contas do título

«Nesta altura, falta um jogo para terminar a primeira volta e depois ainda temos a segunda volta toda. Como tal, há que acreditar e continuar a trabalhar. Sabemos que não queremos esta diferença pontual. Estes jogadores têm muito para crescer»

Lesão de Izmailov

«Vamos ver o que se passou. Ele estava a queixar-se no final do jogo, mas vamos ver o que o médico vai dizer».