O sorteio da Liga dos Campeões e da Liga Europa, o bom momento do Sporting assumido por Rúben Amorim e os esforços do FC Porto para renovar com Otávio são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola

Lago dos tubarões: pior era difícil; Juventus (FC Porto), Arsenal (Benfica) e Roma (SC Braga) no caminho das equipas portuguesas na Europa; o regresso de Ronaldo e Paulo Fonseca a Portugal; encarnados voltam a Londres, onde já foram muito felizes. FC Porto: Pepe à beira do regresso; defesa evoluiu para treino condicionado e pode voltar já com o P. Ferreira. Benfica: o plano de ataque para janeiro; águia vai fazer acertos no plantel... com entradas e saídas. Sporting – Mafra às 20h15: Yaremchuk na lista para o ataque.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Amorim na crista da onda: treinador assume bom momento dos leões; “Estou entusiasmado com a equipa”; “Queremos conquistar a Taça da Liga e a Taça de Portugal”; Sporting – Mafra às 20h15: Pote volta ao onze e Nuno Santos descansa; defesa renovada. Ronaldo vai ao Dragão: FC Porto – Juventus na Liga dos Campeões. Benfica: “Prazo de pagamento tem de ser outro”, novo presidente do Santos falou de Lucas Veríssimo; André Rueda deixa aviso e garante que só fala com as águias em janeiro. FC Porto: Zaidu gerido até à Supertaça; lesão não é grave mas exige cautelas.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

Amarrar Otávio vira prioridade: depois de Sérgio Oliveira, FC Porto coloca o foco na renovação do brasileiro; já houve abordagem e dragões esperam encerrar o dossiê em breve; peso crescente: minutos, golos e assistências tocam máximos da carreira; Zaidu a cem por cento para o Benfica. Rede só apanhou tubarões: FC Porto enfrenta Juventus na Champions; na Liga Europa, Benfica e Braga medem forças com Arsenal e Roma. Ol. Montijo 0-7 Braga: goleada olímpica. Sporting – Mafra às 20h15: Matheus Reis “tremido”; Rúben Amorim quer as taças. Benfica: Pizzi perde influência; Grimaldo aquece para o clássico.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.