A conquista da Liga dos Campeões de futsal pelo Sporting e a vontade de Ronaldo de acabar a carreira no clube leonino são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola
O regresso do Rei Leão: Sporting vence a Champions e volta a sentar-se no trono do futsal europeu (Barcelona 3-4 Sporting); segunda parte épica entra para a história do clube e da modalidade; “Quando quiserem definir o que é uma equipa olhem para este grupo”, Nuno Dias.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Ronaldo quer acabar no Sporting: craque já traçou objetivo; parceria com o clube reforça ligação; tem mais uma época de contrato com a Juve mas ainda pode experimentar outra liga; deseja jogar até aos 40 anos; agressões e tentativas de atropelamento: Diabos Vermelhos atacam Torcida Verde. Campeões da Europa: reviravolta épica dá título de futsal aos leões. Benfica: Darwin falha clássico; Veríssimo pronto para a guerra. FC Porto: Sérgio mais perto da Luz; colégio do TAD está formado; suspensão do castigo deve ser decidido em tempo útil.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
A Europa a seus pés: leões conquistam a segunda Champions em futsal com uma reviravolta épica (Barcelona 3-4 Sporting); “Não sei se Portugal tem noção do feito que alcançámos hoje”. Violência: Diabos Vermelhos atacam Torcida Verde; dois carros e uma mota avançaram sobre um grupo de adeptos leoninos. Clássico: rica rivalidade; águias e dragões trouxeram 2,3 mil milhões de euros para Portugal nos últimos dez anos. FC Porto: Emiliano Martínez na mira do Dragão; Benfica também perguntou pelo jogador. Benfica: Everton é trunfo na manga de Jesus.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.