O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, surge em grande destaque na imprensa desportiva desta sexta-feira. De acordo com vários jornais desportivos, o líder encarnado exigiu o título de campeão nacional a Jorge Jesus depois da precoce eliminação do Benfica nas competições europeias.

O jornal A Bola escreve como título de primeira página, "Aposta total do Benfica no campeonato. Título não pode esperar. Luís Filipe Vieira foi ao Seixal levantar moral dos jogadores e apelar a reação imediata". Júlio César quer "dar a volta por cima" em Coimbra.

O jornal Record traz na primeira página a mesma história com o título, "Vieira pede o título. Presidente do Benfica foi ao Seixal falar com jogadores e técnicos. Após o fracasso europeu, líder da SAD sublinha importância da conquista das taças".

Já o jornal O Jogo tem o assunto em chamada de primeira página com o título, "Vieira exige uma reação imediata. Líder das águias disse aos jogadoes que não admite que "de deixem ir abaixo".

A defesa eficaz dos "dragões" na Liga do Campeões e no campeonato faz a primeira página da edição norte do jornal O Jogo com o título, "À prova de bala. Só o Bayern de Munique sofre menos golos do que o FC Porto no Campeonato e Champions". Defesa mais eficaz, só no século passado.