O defesa central português do Benfica pode estar de saída do clube da Luz e muito perto de assinar pelo Lyon num negócio que poderá ascender até aos 40 milhões de euros, escreve esta segunda-feira o jornal A Bola.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal desportivo, Rúben Dias poderá fazer o seu último jogo com a camisola do Benfica amanhã em Istambul frente ao Fenerbahçe no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O mesmo diário desportivo garante que o presidente do Lyon, Jean Michel Aulas, viaja para Lisboa na quarta-feira para apresentar uma proposta concreta ao clube da Luz e fechar a transferência de Rúben Dias para o emblema gaulês.

Ainda de acordo com o jornal A Bola, Rúben Dias já terá um acordo com o Lyon e o negócio poderá render ao Benfica um total de 40 milhões de euros, sendo que o clube francês paga para já 30 milhões de euros para garantir a contratação do jovem defesa central e mais 10 milhões de euros em variáveis caso o jogador cumpra certos objetivos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.