Com o final da temporada cada vez mais próximo, os clubes começaram a enumerar substitutos para as possíveis saídas dos plantéis, como é o caso do Atlético de Madrid. Com Godín na porta de saída para rumar ao Inter de Milão, os colchoneros já 'marcaram' cinco possíveis contratações, entre elas a de Rúben Dias.

O jornal espanhol 'As' escreve que o defesa português de 21 anos "é um dos favoritos" do Atlético de Madrid, que "tem seguido de perto" o trabalho de Rúben Dias.

Os espanhóis descrevem o jogador dos encarnados como "um diamante por polir", e dizem ainda que o defesa mostra ser "agressivo e muito forte". No entanto, o 'As' aponta ainda alguns pontos fracos de Rúben Dias. "Às vezes ele é impetuoso e isso gera problemas e alguns erros", referem.

"Um líder, apesar da sua juventude e obcecado pelo trabalho. O Benfica fixou a sua cláusula em 60 milhões. Um preço exorbitante, considerando que o seu valor de mercado é de 28 milhões", aponta ainda o jornal 'As'.

Para chegar ao Atlético de Madrid, Rúben Dias tem de "vencer a competição" de Kostas Manolas da Roma, Milenkovic da Fiorentina, Joachim Andersen da Sampdoria e Skriniar do Inter.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.