Rui Calafate reagiu esta terça-feira através das redes sociais à decisão da Sporting TV em terminar com o programa 'Pressão Alta'.

Num curto texto publicado na sua conta pessoal do Facebook, Rui Calafate agradeceu o tempo que passou na Sporting TV, mas não deixou de deixar um reparo à atual direção do clube de Alvalade, recordando que Frederico Varandas "sempre disse que se revia na liberdade e independência desta Sporting TV".

"Hoje era o dia em que convidava as amigas e amigos a verem às 22.35h o 'Pressão Alta' na Sporting TV. Um programa livre e de qualidade que engrandecia a grande instituição chamada Sporting Clube de Portugal. Alguém na sua fabulosa inteligência decidiu acabá-lo. E eu respeito a decisão e só a comunico a quem seguia o programa (repito programa e não transmissão) com gosto", pode ler-se na página pessoal de Rui Calafate no Facebook.

"No clube o responsável por tudo é o seu presidente, se é ele que manda, que sempre disse que se revia na liberdade e independência desta Sporting TV, afinal constipou-se. Eu despeço-me com amizade como diria o eng. Sousa Veloso e sem qualquer rancor. Desejando as maiores felicidades ao canal e agradecendo a todos os espectadores e a todas as pessoas que comunicaram comigo e me deram força. Muito obrigado", acrescentou Rui Calafate.

"PS: e com este post finalizo este assunto. Só voltarei a ele se alguém desejar que eu volte porque para mim o caminho é continuar a minha vida e dentro do meu tempo possível apoiar o nosso clube.
Bom dia", sentenciou o comentador do Sporting.