Eduardo Salvio confessou que teve uma proposta para se transferir para o Mónaco e o argentino recusou, preferindo ficar em Lisboa ao serviço do Benfica.

“Estive muito perto de sair para o Mónaco. Mas a minha cabeça estava aqui. Quero triunfar no Benfica, quero ser campeão outra vez aqui. O meu presente é o Benfica, o meu futuro é o Benfica. Hoje não penso noutro lugar que não seja aqui”, afirmou ‘Toto’ Salvio, à margem da apresentação do site da mulher, Magali Aravena.

“Também queria que chegasse logo o fecho do período de transferências para que tudo acabasse, queria o fim das notícias de Salvio vai ficar, Salvio vai sair. Não gostava do que estava a acontecer. Sabia que iria ficar. Surgiu uma oportunidade, não é mentira. Houve uma possibilidade de sair, mas a minha cabeça sempre esteve no Benfica. Sou muito feliz no clube, a minha família é muito feliz em Portugal”, acrescentou.

Salvio atravessa uma boa fase e quer continuar assim até ao fim do contrato.

“Quis ficar. O meu agente [Agustín Jiménez] e o Benfica sabiam do meu desejo. Renovei o contrato há pouco tempo [até 2019], renovei para ficar. Aconteceu o que eu queria que acontecesse. Graças a Deus acabou tudo bem, como queria. Agora, o Benfica está a passar por um bom momento e eu voltei a jogar, o que era a minha meta”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.