Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, à BTV, após a vitória frente ao Estrela da Amadora (2-0), no Estádio da Luz, da 2.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Podíamos ter tornado o jogo mais fácil, pois tivemos muitas ocasiões. O guarda-redes deles defendeu várias vezes e o Estrela tinha muitos jogadores atrás da linha da bola. Há que ser paciente nestes casos. Estou muito feliz com os jogadores, Samuel Soares esteve bem na baliza, as substituições resultaram, Neres deu duas assistências e mudou o jogo. E o Casper marcou o seu primeiro golo. Há motivos para estar satisfeito."

O que desbloqueou o jogo: "O primeiro golo é sempre importante. Não o conseguimos cedo. Podíamos ter marcado quatro, cinco ou seis golos, mas quando falhamos as chances o adversário vai ficando mais confiante. Ainda assim, mostrámos uma excelente mentalidade, jogámos bom futebol. Tivemos muitas oportunidades, só marcámos dois golos, mas hoje chegou."

Declarações de Casper Tengstedt, avançado do Benfica, à BTV, após a vitória frente ao Estrela da Amadora (2-0), no Estádio da Luz, da 2.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Foi um jogo difícil, sabíamos que era uma boa equipa. Defenderam muito compactos, foi duro, precisámos de tempo mas conseguimos a vitória e estou muito feliz."

Jogar e marcar  na Luz: "Foi um sentimento fantástico, sonhava com este momento há muito tempo, recebi uma bola muito boa do David [Neres] e marcar foi fantástico."