O treinador do Vitória de Guimarães, Sérgio Conceição, mostrou-se naturalmente satisfeito pelo triunfo alcançado na Mata Real diante do Paços de Ferreira.

O golo da vitória vimaranense alcançado já no primeiro minuto dos descontos deixou os jogadores do Paços de Ferreira de rastos depois de um jogo em que o nulo no marcador parecia ditar a divisão de pontos no jogo que fechou a nona jornada.

No flash interview da Sport TV, o técnico vimaranense começou desde logo por deixar uma palavras aos jogadores adversários antes de assumir a felicidade pelo golo alcançado já nos descontos.

"Quero deixar uma palavra para o Paços de Ferreira, sei o que custa perder nos momentos finais. Têm uma equipa competente, muito bem treinada e com excelentes jogadores", começou por referir Sérgio Conceição.

"A equipa foi muito consistente defensivamente, a vitória partiu daí, jogando com o estado emocional e falhando alguns passes, algo compreensível para uma equipa que partia com outras expectativas", acrescentou o técnico do Vitória SC.

"Os jogadores foram fantásticos num jogo muito disputado e equilibrado, quem marcasse vencia. Fomos felizes hoje como já tínhamos sido infelizes noutras ocasiões. Já merecíamos ter sido felizes há mais tempo. Temos consciência de que há muito trabalho a fazer, vai ser um campeonato difícil", sentenciou Sérgio Conceição.