A imprensa desportiva deste domingo dá naturalmente grande destaque à vitória indiscutível do Sporting sobre o FC Porto por 2-0 e que devolveu a liderança do campeonato nacional à equipa de Jorge Jesus.

Para além do 'clássico' da 15ª jornada, os jornais desportivos destacam também o triunfo 'sofrido' do Benfica em Guimarães e dão grande destaque ao golo de Renato Sanches no Estádio D. Afonso Henriques.

Confira as primeiras páginas

A Bola

Indiscutível: Bis de Slimani devolve leão à liderança. Sporting 2-0 FC Porto. Sporting claramente superior: dois golos, duas bolas no ferro e lição tática. "Somos a equipa mais forte do campeonato", Slimani. "No final estaremos no topo", Lopetegui.

V. Guimarães 0-1 Benfica: O futuro é agora.Renato Sanches, o mais novo em campo, decidiu.

Record

Rei Leão: Bis de Slimani abate dragão e volt a colocar o Sporting no 1º lugar. Sporting 2-0 FC Porto. Jorge Jesus: "Resultado mais certo seria o 3-1 para nós". Lopetegui: "Perder dois jogos seguidos nunca é fácil".

V. Guimarães 0-1 Benfica: Renato de ouro. Golão do jovem médio mantém águias na luta pelo título.
Liga: V. Setúbal 1-1 Sc. Braga. Suk já vai em 9 golos.

O Jogo

Dragão perdoa, Slimani não: Sporting 2-0 FC Porto. Argelino bisou e devolveu os leões à liderança. Jesus: "Não me queiram colocar como grande favorito". Lopetegui: "Acredito que tenho a confiança dos dirigentes".

V. Guimarães 0-1 Benfica: Renato desata aos tiros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.