O extremo esquerdo argentino do Boca Juniors é apontado este domingo pelo jornal O JOGO como alvo preferencial do Sporting para a próxima época, e para isso a SAD leonina vai recorrer a um grupo de investidores para garantir a transferência do jogador de 21 anos.

Segundo revela o referido jornal desportivo, o Sporting está a recorrer a um grupo de investidores para tentar contratar Cristian Pavón por uma verba a rondar os 12 milhões de euros, dependentes de percentagens futuras e outras variáveis.

Cristian Pavón tem uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros, e por isso o Sporting está a preparar o envio de um mandatário a Buenos Aires, assim como elementos do referido grupo de investidores para concretizar a operação, que ainda pode envolver a transferência em definitivo de Jonathan Silva para o Boca Juniors.

Com contrato com o Boca Juniors até 2020, Cristian Pavón é um dos jogadores em destaque na atual equipa do Boca Juniors tendo marcado nove golos num total de 28 jogos disputados esta época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.