O FC Porto visita este sábado, a partir das 18h00, o Tondela, em partida a contar para a 9.ª jornada da I Liga. Esse será apenas a primeira de quatro deslocações para a equipa de Sérgio Conceição nos cinco encontros que disputará até à próxima paragem para as seleções, no segundo fim-de-semana de novembro.

Após a deslocação a Tondela, os 'dragões' seguirão para os Açores, onde se irão estrear na Taça da Liga 21/22 com uma partida no terreno do Santa Clara, a contar para a 2.ª jornada do Grupo D da presente edição da prova.

A 30 de outubro, para a 10.ª jornada da I Liga, o único jogo em casa dos próximos cinco a disputar pelos 'azuis e brancos': receção ao vizinho Boavista. Segue-se o regresso à Liga dos Campeões e a deslocação a Milão, a 3 de novembro, para o encontro de volta com o AC Milan (4.ª jornada do Grupo B).

Jogos recentes FC Porto

Por fim, e antes dos compromissos das seleções (com Portugal a defrontar a Irlanda e a Sérvia), o FC Porto vai voltar aos Açores para novo duelo com o Santa Clara, então para a 11.ª jornada da I Liga.

Nos jogos que já disputou fora esta temporada no conjunto de todas as competições, note-se, o FC Porto ainda não perdeu: empatou na Madeira, com o Marítimo, em Alvalade, com o Sporting, em Madrid, com o Atlético e ganhou nas visitas a Famalicão e Gil Vicente (para o campeonato) e Sintrente (para a Taça de Portugal).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.