A revolta do Tondela parece estar para durar, depois de os beirões terem perdido o jogo da 23.ª jornada da I Liga com o Sporting, com um golo sofrido aos 99 minutos. Na sua página no facebook, o Tondela agradeceu, de forma irónica ao "futebol português" por "tratar cada vez de forma mais igualitária todos" os clubes.

Na mesma publicação é mostrada uma fotografia que documenta como ficou a perna de Bruno Monteiro, após entrada dura de William Carvalho, mas que João Capela não assinalou. O médio esteve a ser assistido durante dois minutos, mas quando o jogo reatou, o árbitro só terminou o encontro aos 99 minutos, cinco minutos depois dos quatro de compensação que tinha dado.

Já na noite desta segunda-feira o presidente do clube, Gilberto Coimbra, tinha-se insurgido contra a arbitragem de João Capela, na sala de imprensa do Estádio José Cardoso. Na altura, o líder do Tondela mostrou uma fotografia da perna de Bruno Monteiro.

Eis o post do Tondela

"Foi este o nosso antijogo...

90' - Árbitro dá 4 minutos de compensação
90'+3,41 - Bruno Monteiro sofre entrada de William e fica com a perna neste estado
90'+6,08 - Jogo é reatado
90'+8,01 - Golo do Sporting

Amanhã já ninguém se lembra, foi contra o Tondela.
Obrigado futebol português por seres cada vez mais justo e tratares cada vez de forma mais igualitária todos os teus clubes, sobretudo os que tanto te honram."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.