Desportivo das Aves e Benfica vão mesmo - depois de toda a polémica que envolveu a presença ou não dos anfitriões no encontro - entrar em campo para medirem forças na 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa. As equipas iniciais foram reveladas há instantes.

Do lado do Benfica, o destaque vai para o belga Svillar, que vai ser titular na baliza das 'águias', com Vlachodimos a falhar assim pela primeira vez esta temporada um jogo para o campeonato. O guarda-redes grego nem no banco vai estar. Mais à frente, destaque também para a titularidade de Florentino no meio-campo e de Rafa no apoio a Chiqunho e Vinícius, que esta noite serão os os homens mais avançados das 'águias'.

CONFIRA OS 'ONZES' INICIAIS DAS DUAS EQUIPAS

AVES: Sheytanov; Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Ricardo Mangas e Afonso Figueiredo; Rúben Oliveira, Reko e Zidane Banjaqui; Pedro Soares e Marius.

Suplentes: Szymonek, Bruninho, Bruno Jesus, Cláudio Tavares, Veiga, Varela, Touré.

BENFICA: Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Nuno Tavares; Pizzi, Florentino, Gabriel e Rafa; Chiquinho e Vinícius.

Suplentes: Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Živković, Samaris, Gonçalo Ramos, Seferović, Dyego Sousa, Jota.

Siga aqui, AO MINUTO, todas as incidências do encontro e veja os principais lances do jogo à medida que eles forem ocorrendo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.