A vitória do FC Porto em Aveiro sobre o Tondela por 1-0 e a intervenção de Luís Filipe Vieira na casa do Benfica no Luxembrugo são os principais destaques das primeiras páginas dos diários desportivos deste domingo.

No diário A Bola, a manchete vai para Iker Casillas e para defesa do internacional espanhol que permitiu ao FC Porto sair de Aveiro com um triunfo diante do Tondela. "Casillas salva Lopetegui. Espanhol defende 'penalty' e segura a vitória", escreve o referido jornal.

No jormal Record, o tema de primeira página é o Benfica com as declarações do presidente Luís Filipe Vieira a ilustrar o novo paradigma do clube da Luz para o futuro: "É um ano de mudança, decisivo para o futuro", pode ler-se na manchete.

já jo diário O JOGO, a primeira página vai para a vitória do FC Porto sobre o Tondela por 1-0 onde o grande protagonista foi Brahimi com um golo monumental em Aveiro. "Brahimi ilusionista. Tondela 0-1 FC Porto: Magia do argelino resolve jogo e esconde outra má exibição portista", por ler-se na primeira página.

Confira as primeiras páginas:

A Bola
Tondela 0-1 FC Porto: Casillas salva Lopetegui. Espanhol defende 'penalty' e segura a vitória. "Estamos no bom caminho, ganhámos um jogo difícil", Lopetegui.
Benfica, Vieira explica nova política aos adeptos: "É um ano de mudança, decisivo para o futuro".
Sporting: Teo Gutiérrez fica de fora.
Boavista 1-2 V. Guimarães: Petit bateu com a porta.
Espanha: Lesão grave de Tiago.

Record
Luís Filipe Vieira explica o que está em jogo no futuro do Benfica: "É um ano de mudança". "Quando perdemos, temos de ser solidários".
Bruno de Carvalho: "Abrimos a porta que muitos queriam abrir".
Tondela 0-1 FC Porto: Casillas salva dragão.
Tiago pára quatro meses.

O Jogo
Brahimi ilusionista. Tondela 0-1 FC Porto: Magia do argelino resolve jogo e esconde outra má exibição portista. Casillas defende penálti e garante os 3 pontos a 8minutos do fim. Lopetegui não sabe porque foi expulso: "Tinha um olho em mim, outro no jogo, era melhor ter os dois olhos no jogo".
Sporting: Luz verde para Carrilo.
Benfica, Vieira: "Não tomamos decisões por capricho".