A vitória do SL Benfica sobre o SC Braga por 2-1 é o grande destaque nas primeiras páginas da imprensa desportiva. Os encarnados conseguiram destronar o líder do campeonato com um golo de Bruno César já nos descontos.

A BOLA

O jornal desportivo A Bola tem como título: «Benfica até ao fim» - Bruno César garantiu a vitória do Benfica sobre o SC Braga, após uma jogada fantástica já no tempo de compensação.

Lucho e James no regresso ao topo. O FC Porto venceu o Olhanense por 2-0 e assumiu novamente a liderança do campeonato. Lucho González e James Rodriguez fizeram os golos dos portistas. Duelo de velhos conhecidos.

Sá Pinto visita hoje o U. Leiria, o clube do seu início de carreira como treinador, onde agora está o seu amigo Dominguez.

RECORD

O Record tem como título de primeira página: «Bruno acende a Luz» . Jogo grande na Luz, com águias e minhotos a disputarem um embate decisivo para as contas do título. Witsel, de penálti, abriu a contagem aos 78 minutos, Elderson empatou aos 82min e Bruno César sentenciou aos 92.

Sá Pinto: "Estou à espera de um autocarro". O treinador dos leões e a estratégia do seu amigo Dominguez para hoje, no confronto com o Un.Leiria. Lucho abriu caminho para a vitória.

O FC Porto não vacilou na receção ao Olhanense (2-0) e segue na luta pelo título, numa partida em que o guardião dos algarvios só não conseguiu defender os remates certeiros de Lucho e James.

O JOGO

No jornal O Jogo, a vitória do SL Benfica faz a primeira página com o título: «Guerreiros só se rendem a Bruno César». Um golo do Chuta-Chuta aos 92 minutos acabou com a resistência dos minhotos num jogo emotivo, dividido a espaços e imprevisível no desfecho até ao último suspiro.  Jorge Jesus: "Esta vitória embrulhou tudo outra vez". O 2-1 deixou o técnico das águias nas nuvens pelo triunfo, mas também pela sua aposta de sucesso ao mexer na equipa. Leonardo Jardim: "Nada acabou, continua a luta". O treinador minhoto garantiu que a equipa não se vai desmoralizar com a derrota.

Comandante Dragão. Golos de Lucho e James colocam o campeão novamente no primeiro lugar. Sá Pinto: "Estou à espera do autocarro". O ex-internacional não esquece o muito que o liga ao técnico e ao adversário que hoje terá pela frente.