William Carvalho vai ser jogador do Bétis de Sevilha. Depois de duas negociações, jogador e emblema espanhol chegaram a acordo para um contrato de longa duração, de acordo com o jornal 'Marca'.

Diz o mesmo jornal que só falta o entendimento entre clubes. Neste momento, Sporting e Bétis estão a discutir o valor definitivo, as formas de pagamento e as variáveis a incluir no negócio que levará o internacional português para o emblema da Andaluzia. A 'Marca' refere que as negociações tem estão a evoluir muito bem, faltando apenas pequenos detalhes para o negócio se concretizar.

O jornal ABola avança mesmo valores, frisando que o emblema do Benito Villamarín paga 18 milhões de euros a pronto pelo jogador de 26 anos, num negócio que poderá chegar aos 25 milhões de euros, mediante objetivos.

Quique Setién, técnico do Bétis, olha para William Carvalho como o futebolista idela para elevar a qualidade da equipa para a temporada 2018-2019, ano em que o Bétis regressa à Europa do futebol. O português será o quinto reforço da equipa sevilhana.

Esta será a segunda aventura de William Carvalho fora de Portugal, depois de ter representado o Cercle Brugge.

De recordar que William foi um dos jogadores que apresentaram a rescisão de contrato com o Sporting, alegando justa causa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.