Depois de ter avançado na última quarta-feira de que Cristiano Ronaldo iria rumar aos sauditas do Al-Nassr, a imprensa espanhola vem hoje acrescentar mais pormenores a este eventual negócio.

De acordo com o diário espanhol 'Marca', o craque português irá assinar um contrato válido por dois anos e meio, ou seja, até 2025. Contudo, a mesma fonte indica que a ida de Ronaldo para o clube saudita implica que o atual capitão da seleção nacional seja um dos embaixadores da candidatura da Arábia Saudita - em conjunto com a Grécia e Egito - ao Campeonato do Mundo de 2030.

A confirmar-se, Cristiano Ronaldo seria figura de proa da candidatura saudita a um Campeonato do Mundo ao qual Portugal também aspira, através da apresentação de uma candidatura conjunta com Espanha.

O jornal 'A Marca' adianta que Ronaldo irá receber um total de 200 milhões de euros ao longo do seu contrato com o Al-Nassr, sendo que esse valor será aumentado quando o português assumir o papel de embaixador da candidatura saudita ao Mundial de 2030.