André Silva está contente na sua nova fase no AC Milan e está especialmente atento aos reparos feitos por Vincenzo Montella, o seu novo treinador.

Numa entrevista à Sky Sport, citada pelo site Maisfutebol, o técnico italiano tem pedido que o avançado seja mais como Inzaghi.

"Aceito todas as críticas, sobretudo quando são construtivas. Ajudam-me a dar o máximo para melhorar. Aceito-as, e quero mostrar a Montella que posso ser como ele pede. Se diz que ainda não sou como o Inzaghi, então espero que mais tarde venha a dizer que me "Inzaghizei". Montella é um grande treinador, já o conhecia e sabia o que ele tinha feito enquanto jogador. Por isso pode ensinar-me muito. Só há boas razões para dar-me bem com ele", afirmou o avançado, que espera ser titular e dar uma alegria aos adeptos no dérbi de Milão.

"Percebi logo que era um jogo especial, muito vivido na cidade. Até agora eles têm sido melhores do que nós, mas esperamos vencer e dar uma alegria aos nossos adeptos", referiu André Silva, que até deu um prognóstico para o jogo: "Vamos vencer por 2-0".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.