Torino, Palermo e Sassuolo juntaram-se este domingo a Chievo e a Roma na liderança provisória da Liga italiana de futebol, ao empatarem os respetivos jogos da terceira jornada.

Roma, que no sábado venceu no terreno do Frosinone, e Chievo, que foi empatar ao recinto da Juventus, dividiam o primeiro lugar, uma posição alargada a mais três equipas.

O Torino foi empatar a Verona por 2-2, resultado idêntico ao obtido pelo Palermo na receção ao Carpi e no encontro do Sassuolo frente ao Atalanta, em Reggio Emilia, em que o chileno ex-Sporting Maurício Pinilla ‘bisou’ e foi expulso, aos 48 minutos.

O outro jogo já disputado na tarde de hoje também terminaram com empates a dois golos, caso da receção do Empoli ao Nápoles, correspondendo ao primeiro ponto conquistado pelos anfitriões, que alinharam com o luso Mário Rui a tempo inteiro.

O Inter Milão pode isolar-se na liderança, caso vença o “derby della Madonnina”, frente ao rival AC Milan, numa ronda que conta ainda com os embates entre Lazio e Udinese, em Roma, esta tarde, e Sampdoria e Bolonha, na segunda-feira.