A Juventus já está a pensar no futuro e está a ponderar avançar com as contratações de António Silva e Francisco Conceição, a Benfica e FC Porto, respetivamente. Apesar de partilharem nacionalidade são dois casos completamente diferentes, até por causa da situação nas equipas onde jogam.
Mas comecemos do princípio. Segundo o Corriere dello Sport o central das águias é visto como uma excelente opção para a defesa, uma vez que acumula a juventude dos seus 21 anos a vasta experiência na Liga dos Campeões e em jogos internacionais.
Além disso seria a escolha ideal para suprir a vaga deixada pela lesão de Bremer que deixou a defesa da "Vecchia Signora" a abanar. No entanto, o Benfica coloca a fasquia sempre acima dos 25 milhões de euros, até porque António Silva, mesmo sem ser titular, é um jogador importante no Benfica.
Já Francisco Conceição é um caso diferente porque, além de já estar na Juventus por empréstimo, basta pagar os 30 milhões da cláusula de opção de compra porque o extremo parece interessado em sair do FC Porto e os adeptos da Juve parecem satisfeitos com as suas prestações.
Aliando as vontades dos jovens em sair em definitivo da Primeira Liga e o facto de ambos serem agenciados por Jorge Mendes, as boas relações entre clubes podem levar mais uma dupla portuguesa para a Serie A, em definitivo.
Comentários