Bruno Moura mostrou-se conformado com a derrota por 2-0 do Santa Clara diante do Benfica, na segunda jornada do grupo B da Taça da Liga. 

«Não questiono a vitória do Benfica. É superior, teve mais posse de bola. Agora tenho de dizer que fizemos uma exibição muito consistente, retardámos o golo. Faltou-nos ser capazes de passar para a frente do marcador. O Benfica, na segunda parte, com a entrada de três jogadores que mudaram o cariz do jogo, foi muito superior. A única coisa que posso dizer é que merecíamos, se calhar, um golo», afirmou o técnico da equipa açoriana.

«Foi uma exibição competente, agressiva da minha equipa. Agora temos de agarrar os aspetos positivos que levamos deste jogo», analisou o treinador do Santa Clara, que passou o discurso para o momento da equipa na II Liga: «O objetivo é atingir a manutenção o mais rápido possível. Estamos a atravessar dificuldades, sem conseguir pontuar. Temos de retirar motivação deste jogo».

Bruno Moura apela mesmo à capacidade de superação dos jogadores para dar a volta a uma fase negativa. «Não estamos com as pazes feitas connosco. Sabemos que em algumas situações fomos nós que nos colocámos em situações difíceis. Temos de arranjar forças rapidamente para conquistar pontos. A equipa precisa de uma vitória para ganhar confiança».
O jovem técnico comentou ainda o seu regresso ao estádio da Luz, onde já trabalhou. «É bom ver pessoas com quem trabalhei. Tenho pena do estádio não estar mais cheio, como eu estava habituado. É um palco ao qual desejo regressar sempre. Qualquer treinador, se pudesse, jogava aqui todos os fins-de-semana», disse Bruno Moura, elogiando a formação de Jorge Jesus: «Tem novos intérpretes, muitos deles com muita qualidade. Vou ver se consigo, com o Santa Clara ou noutro clube, vir cá mais vezes».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.