O Benfica empatou com o Portimonense a duas bolas, em jogo da 2.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga, realizado esta quarta-feira no Estádio da Luz.

Ainda nem tinha decorrido um minuto e já Jonas fazia o primeiro golo do jogo. Bom passe de Zivkovic a servir Grimaldo na esquerda, que cruza rasteiro e atrasado para o coração da área, onde surge Jonas a rematar de primeira, sem hipótese de defesa para Leonardo. Está inaugurado o marcador na Luz!

Veja o golo.

Lisandro López fez o 2-0 aos 33 minutos. Canto na direita batido por Pizzi para o segundo poste, o central antecipou-se a Felipe Macedo e cabeceou para o fundo das redes.

Veja o golo

Logo a abrir o segundo tempo, Pires reduziu. Livre na direita, superiormente cobrado por Bruno Tabata para a entrada da pequena área, onde surgiu Pires, solto de marcação, a cabecear fora do alcance de Svilar.

Veja o golo

E aos 85 minutos chegou o empate pelo central Jadson, em mais um lance que a defensiva ´encarnada` ficou a ´dormir`. Canto na esquerda de Ryuki para a área, Pires cabeceou para uma defesa incompleta de Svilar, e na recarga, Jadson só teve de encostar.

Veja o golo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.