Os futebolistas Sapunaru e Alex Sandro apresentaram-se hoje sem qualquer limitação física no treino do FC Porto, enquanto Hulk evoluiu para trabalho condicionado.

O internacional brasileiro, que falhou os últimos jogos dos “dragões” devido a lesão, deixou o trabalho de ginásio para evoluir para trabalho condicionado.

Os laterais Sapunaru e Alex Sandro reforçam as opções de Vítor Pereira, que se viu privado de Souza.

Titular na derrota 3-1 frente ao Gil Vicente, o “canarinho” está tocado e limitou-se a trabalho no ginásio.

Rafa, em repouso, e Djalma, ainda ao serviço da seleção de Angola na Taça das Nações Africanas (CAN), continuam ausentes, sendo que o africano estará de regresso em breve, depois da eliminação de Angola.

Por seu lado, os médios Guarín e Belluschi estão devidamente autorizados a ausentarem-se, para resolver os últimos detalhes dos empréstimos ao Inter e Génova, respetivamente.

O médio argentino Lucho González e o ponta-de-lança austríaco Marc Janko, reforços garantidos segunda-feira, ainda não trabalharam com os companheiros.

O grupo volta a trabalhar quarta-feira, às 10:30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto recebe domingo (18h30) o Vitória de Setúbal, na terceira jornada do grupo D da terceira fase da Taça da Liga.