Nuno Capucho, treinador do Varzim, afirmou esta terça-feira na antevisão ao jogo da Taça da Liga com o FC Porto que vai ao Estádio do Dragão tentar contrariar o favoritismo dos campeões nacionais.

"Vamos para sentir o prazer daquele ambiente, que é um grande palco", garantiu o treinador do clube que na primeira jornada do Grupo C venceu o Belenenses, por 2-1, enquanto o FC Porto empatou em casa diante do Chaves (1-1).

"Todas as pessoas têm o direito de sonhar. Quando começámos, a Taça da Liga não era objetivo, mas conquistámos este direito e quero que os jogadores se divirtam a jogar a este nível. Gosto de gracinhas, mas sabemos que não é fácil. De qualquer forma, não adianta mudar a nossa maneira de jogar. Vamos pressionar o FC Porto sempre que pudermos", acrescentou.

Capucho, antigo jogador do FC Porto, referiu ainda que "o grupo está preparado e este jogo até é mais fácil de preparar, pois todos estão motivados para jogar num palco daqueles".

Questionado sobre se está motivado para defrontar a sua antiga equipa, o treinador respondeu: "Isso não é importante. Quero é que os jogadores se divirtam a jogar num palco como aquele. Já ganhámos a uma equipa da Liga e não vamos agora jogar com um autocarro."