Esta terça-feira o Sporting recebe o Mafra para os quartos de final da Taça da Liga e Daniel Bragança pode ser uma das opções de Rúben Amorim para o onze inicial do encontro.

De acordo com o jornal desportivo Record, com o elevado número de jogos do mês de dezembro, o treinador do Sporting está a analisar uma forma de gerir o esforço físico da equipa e o jovem médio é um dos nomes que pode ser chamado para a partida com o Mafra.

Pouco dias depois da receção ao Tondela para a Taça de Portugal, os leões têm agora mais um jogo com vista ao apuramento para as meias finais da Taça da Liga e Rúben Amorim deve aproveitar para dar minutos aos jogadores menos utilizados e assim deixar descansar os habituais titulares.

Com os olhos também postos no regresso do campeonato nacional no final da semana, o técnico dos leões deve deixar de fora a habitual dupla do miolo, composta por João Mário e Palhinha, e lançar Daniel Bragança e Matheus Nunes para que estes ganhem ritmo de competição.

Com seis jogos em 13 disputados esta temporada, Daniel Bragança tem demonstrado o mesmo empenho nos treinos, algo que agrada a Rúben Amorim, segundo o Record, e que deve ser um dos motivos para que seja lançado de início frente ao Mafra ou, na pior das hipóteses, já no decorrer do encontro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.