Continua a ´novela` Renato Sanches no Bayern Munique. Os responsáveis do clube bávaro insistam que o melhor neste momento é o empréstimo do jovem médio português para que possa jogar e evoluir, uma vez que esta época, tal como na passada, não irá ter muitos minutos.

O Bayern não descarta uma saída definitiva. Renato Sanches terá sempre uma palavra a dizer.

"Se o jogador entender que é melhor ser emprestado ou até mesmo vendido, o Bayern saberá lidar com a situação", comentou Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, em Singapura onde os bávaros estão em digressão.

"O bem-estar ou o mal-estar do clube não depende de Renato Sanches", completou.

Já Carlo Ancelotti não se importa de ficar com o jogador, mesmo sabendo que não irá ser titular. O técnico italiano avisa, no entanto, que é preciso "tomar uma decisão".

"Neste momento [Renato Sanches] está a treinar connosco. Precisamos tomar uma decisão. Uma transferência pode ser uma possibilidade, mas também há uma hipótese de ele ficar mais uma temporada", atirou.

Ainda nas mesmas declarações à imprensa, Hoeness falou dos objetivos do clube na Liga dos Campeões. Uma prova que o Bayern quer voltar a vencer, depois da última conquista em 2013.

"Poderá chegar a qualquer momento. O dinheiro nem sempre decide tudo, há que ter uma estratégia inteligente", disse o líder do Bayern Munique.