Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para refutar a ideia de que o Sporting tem sido "ajudado" pelas arbitragens".

O presidente dos "leões" negou, na sua página oficial no Facebook, que os "leões" tem sido beneficiados pelas decisões de Jorge Sousa no dérbi frente ao Benfica disputado este sábado e que ditou a eliminação dos "encarnados" na Taça de Portugal.

"Mas vale mesmo a pena os nossos rivais falarem de arbitragem? É ridículo dizerem que o Sporting tem sido beneficiado pelos árbitros. Apesar de todas as barreiras continuamos a ganhar! Esta é a raça do Leão!", escreveu o presidente dos "leões".

Recorde-se que após a vitória do Sporting por 2-1 sobre o Benfica, na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, Rui Vitória, técnico dos "encarnados", criticou o trabalho de Jorge Sousa por, alegadamente, não ter assinalado uma grande penalidade a favor do Benfica já perto do final do prolongamento, após queda de Luisão na área leonina. O capitão das "águias" acabaria por sofrer uma dupla fratura do braço na sequência do lance.