A guerra de palavras e troca de acusações entre FC Porto e Benfica parece longe de terminar e, depois de os 'azuis e brancos' terem marcado encontro com os 'encarnados' na final da Taça de Portugal, conehceu mais um capítulo.

Na 'newsletter' Dragões Diário, publicada no seu site oficial, o FC Porto escreveu que a final da 'prova rainha' do futebol português "já está ferida na verdade desportiva", uma vez que nela vai estar o Benfica "e não, como seria justo", o Famalicão, sublinham os 'azuis e brancos'.

"A final do Estádio de Oeiras só acontece daqui a mais de três meses, mas a tanta distância já está ferida na verdade desportiva. O adversário do FC Porto será o Benfica, e não, como seria justo, o Famalicão. Os encarnados, recorde-se, beneficiaram de vários erros graves de arbitragem para se qualificarem, ao ponto de um dos golos decisivos da eliminatória ter sido marcado por um jogador que antes deveria ter sido expulso (Gabriel)", pode ler-se na referida 'newsletter' publicada pelo FC Porto.