O FC Porto realizou esta terça-feira, no centro de treinos do Olival, mais uma sessão de treino com vista à preparação para o embate de sexta-feira com o Sintrense, em Massamá, a contar para a 3.ª eliminatória de Portugal e Sérgio Conceição teve uma boa notícia: Otávio já subiu ao relvado.

O médio sofreu uma lesão muscular na coxa direita no encontro frente ao Liverpool, para a Liga dos Campeões, no final de setembro, tendo falhado o encontro com o Paços de Ferreira para a I Liga, ficando igualmente de fora dos convocados de Portugal para os embates com Qatar e Luxemburgo. Porém, no treio desta manhã Otávio já realizou treino condicionado.

Ausentes do apronto estiveram os jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções: Pepe e Diogo Costa (Portugal), Fábio Vieira, Francisco Conceição, João Mário, Vitor Ferreira (Sub-21 de Portugal), Mehdi Taremi (Irão), Luis Diaz e Uribe (Colômbia), Jesus Corona (México), Grujic (Sérvia) e Mbemba (RD Congo), sendo que este último sofreu uma lesão no último compromisso pelo seu país e deverá ter de parar alguns dias.

O plantel principal do FC Porto volta a treinar quarta-feira, novamente no Olival.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.