O FC Porto deverá entrar no jogo da Taça de Portugal frente ao Vila Real com algumas alterações no onze inicial. E é precisamente nestas mudanças que pode entrar um trio de jogadores que ainda não foi utilizado por Sérgio Conceição.

Bazoer, Mbemba e Jorge ainda não foram a jogo com a camisola do FC Porto e o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal pode marcar a sua estreia nos campeões nacionais. O defesa-central do Congo foi o único dos três que já teve direito a ser convocado, ainda que não tenha sido utilizado pelo técnico. O congolês somou no sábado os primeiros minutos pela seleção esta época, e se chegar sem sobrecarga poderá ser opção frente aos transmontanos.

Jorge e Bazoer ainda não fizeram parte das escolhas de Conceição, mas já foram chamados à equipa B. O lateral brasileiro cumpriu os 90 minutos frente à Oliveirense, e o médio saiu lesionado aos 19'.

Além destes três, também Chidozie, Bruno Costa e Fabiano não disputaram qualquer minuto esta temporada, sendo que o jogo da Taça de Portugal poderá ser o seu primeiro encontro nesta época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.