Os regressos do médio Defour e do avançado Ricardo foram as novidades no treino de hoje do FC Porto, que prepara a receção ao Trofense para a Taça de Portugal em futebol.



Com Defour e Ricardo, que regressam após os compromissos com as respetivas seleções, já sob as ordens do treinador Paulo Fonseca, os colombianos Jackson Martínez e Quintero e o uruguaio Fucile são assim os jogadores que, também depois de terem representado as suas seleções, ainda não regressaram ao Olival.



Ainda de acordo com a nota publicada no sítio dos “dragões”, o brasileiro Kelvin deu continuidade ao processo de recuperação a uma contusão com edema na perna esquerdo, realizando treino integrado condicionado.



O russo Marat Izmailov continua ausente dos treinos dos portistas, «devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar».



O tricampeão nacional e líder da Liga volta a treinar pelas 10:00 de sexta-feira, no Olival, numa sessão prevista para decorrer à “porta fechada”.



O jogo FC Porto-Trofense, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para as 19:00 de sábado, no Estádio do Dragão.