O FC Porto reagiu bem contra o Mónaco mas acabou mesmo por perder com o clube do Principado por 3-2, no segundo jogo da fase de grupos da UEFA Youth League.

Tudo começou mal para o FC Porto quando, logo aos quatro minutos de jogo, o emblema francês colocou-se em vantagem. Bongiovanni desmarcou Mboula pela direita que colocou a bola em arco para fazer o primeiro golo do encontro.

Os 'dragões' procuraram reagir da melhor maneira e chegaram mesmo a ter uma grande penalidade a seu favor, aos 27 minutos. No entanto, Dalot, que foi chamado a marcar, permitiu a defesa de Misfud.

No entanto, a insistência portista acabou por dar os seus frutos quando, ainda antes do intervalo, Junior Maleck aproveitou um passe de Madi Queta para empatar a partida.

Na segunda parte, o FC Porto entrou bem e aos 54 minutos acabou por se colocar em vantagem. Romario Baró rematou à baliza, que ainda sofreu um desvio em Mukinayi e traiu Misfud.

O FC Porto ainda teve algumas oportunidades de aumentar a vantagem mas seria a equipa do Mónaco a crescer no jogo. Aos 79 minutos, Bongiovanni surge pela direita e cruza para a área, com a bola a sofrer um desvio em Diogo Queirós e a entrar na baliza.

E o emblema do Principado acabou mesmo por voltar a meter-se em vantagem. Aos 86 minutos, Mboula arranca na direita, remata contra a defesa dos 'azuis e brancos' e a bola sobra para Bongiovanni que coloca o resultado em 3-2.