Numa carta enviada à família de Artur Agostinho, o Presidente da República recorda o «comunicador de excepção» que ganhou a «admiração e carinho dos portugueses».
O radialista, actor e jornalista desportivo Artur Agostinho morreu hoje aos 90 anos no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde estava internado há uma semana.
O internacional português vai parar duas a três semanas, depois de uma lesão sofrida ao serviço do Real Madrid, sendo que Miguel Veloso está também em dúvida para os jogos particulares com Chile e Finlândia.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol tinha deixado no ar a ameaça de se retirar da corrida caso os novos estatutos não tivessem sido aprovados, mas este sábado foi conseguida a adequação ao novo regime na generalidade.
O Benfica venceu, esta segunda-feira, o Paços de Ferreira por 5-1, no Estádio da Mata Real, com golos de Cardozo (4’), Aimar (12’), Gaitán (25’) e Nuno Gomes (82' e 91'). O golo do Paços de Ferreira foi uma oferta de Carole (28’).
Na presente temporada, o avançado “encarnado”, de 34 anos, apenas foi utilizado por Jesus durante 88 minutos (descontos à parte), aos “pinguinhos”, num total de sete jogos, saindo sempre do banco.
Na missiva a que a Agência Lusa teve acesso, o sócio refere que «pela primeira vez na história da Instituição, um seu Presidente foi condenado pelo crime continuado de corrupção» e questiona se o líder da AG «pretende tomar alguma medida relativamente a este caso».
O Sporting de Braga venceu hoje em casa o Rio Ave por 1-0, em encontro da 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, e ascendeu do sexto ao quarto lugar, que dá acesso à Liga Europa.
O administrador executivo da SAD do Benfica estimou hoje que a marca Benfica valha actualmente «entre 250 e 300 milhões de euros» e assegura que o valor desta a coloca «entre os 20 maiores clubes do mundo».
Fábio Coentrão estava convocado para o encontro na Mata Real com o Paços de Ferreira mas o internacional português nem se vai sentar no banco de suplentes.
Suazo, do Monterrey, Paredes, do Colo Colo, e Valdivia, dos brasileiros do Palmeiras, nem sequer viajaram para Lisboa, onde a formação chilena aterrou hoje, confirmou à Agência Lusa o assessor da seleção chilena.
O combinado luso fez hoje um último ensaio no Estádio Nacional, em Lisboa, antes da viagem para a cidade de Trapani, na Sicília, onde quarta-feira defronta a Itália, no Estádio Polisportivo Provinciale.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.