Três jornais, três temas diferentes como destaque principal na imprensa desportiva desta terça-feira. O jornal ABola dá grande destaque aos milhões que o Benfica poderá amealhar se entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Para lá chegar, terá começar hoje por ganhar ao Fenerbahçe e ir confimar a vitória na Turquia na próxima semana, antes do play-off final.

O ataque do mercado por parte do Sporting é o destaque principal do Record. Já OJogo destaca a lesão de Soares no FC Porto, que poderá obrigar os 'dragões' a ir ao mercado. Brasileiro vai parar, no mínimo, dois meses.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 07 de agosto de 2018
Capa do jornal ABola, de 07 de agosto de 2018

De olho no jackpot: águia começa esta noite o caminho para atingir os 43 milhões de euros da Champions; Benfica – Fenerbahçe às 20h: “Gosto desta pressão. Estamos preparados”, Rui Vitória; Jonas fora da convocatória.

Sporting: Raúl de Tomás para o ataque; providência cautelar aquece eleições.

FC Porto: viagem às origens de Éder Militão; West Ham insiste em Marega.

SC Braga: Palhinha cedido pelo Sporting.

Record

Capa do jornal Record, de 07 de agosto de 2018
Capa do jornal Record, de 07 de agosto de 2018

De Tomás negociado, Sturaro na mira: Sporting tenta empréstimos junto de Real Madrid e Juventus; avançado espanhol apontou 24 golos pelo Rayo Vallecano em 2017/18; internacional italiano pode jogar como médio ou lateral-direito; João Palhinha cedido ao Sp. Braga; Lille exige garantias a Rafael Leão.

Benfica: Jonas de fora e de malas feitas; Vieira dá saída como certa; Benfica – Fenerbahçe às 20h: “Preparados para a exigência”, Rui Vitória sem dramas.

FC Porto: Soares com rotura para 2 meses.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 07 de agosto de 2018
Capa do jornal OJogo, de 07 de agosto de 2018

Choque: lesão muito grave de Soares obriga FC Porto a repensar plantel; rotura no tendão do adutor esquerdo obriga a paragem longa; ponta de lança estará fora de dois a três meses; “Maxi é mais que suficiente”, ex-dragão Ricardo Pereira não vê ala direita fragilizada com a sua saída.

Sporting: Raúl de Tomás negociado; leões avançam pelo empréstimo do avançado do Real Madrid; Sturaro, médio da Juventus, também é alvo.

Benfica – Fenerbahçe às 20h: duelo de milhões sem Jonas; “Não há que fazer dramas”, Rui Vitória.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.