A selecção nacional sénior masculina de andebol de Angola regressa hoje ao trabalho para preparar a participação no campeonato do Munod de França do próximo ano. O regresso aos treinos acontece depois da paragem para as comemorações do Natal com foco especial na componente física do treino. Depois do treino físico, a equipa angolana vai cumprir um estágio de preparação no Porto para começar a operação Mundial do próximo ano.

Angola está no grupo B com as selecções da Tunísia, Eslováquia, Macedónia, Islândia e Espanha. Esta será a terceira presença de Angola numa prova mundial, depois da estreia em 2005 na Tunísia, e em 2007 na Alemanha.

Ao serviço da selecção nacional estão os jogadores: Geovanni Muachissengue, Julião Gaspar, Gilberto Figueira(guarda-redes), Adelino Pestana, Edvaldo Ferreira, Sérgio Lopes (Meias distâncias), Manuel Nascimento, Romé Ebo (Centrais), Osvaldo Mulenessa, Nestor Kinanga, Adilson Maneco, Elias António, Belchio Camuanga (Pontas) Gabriel Tecas e Yaroslav Aguiar (Pivots).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.