A quinta jornada do Campeonato Andebol 1 começa no sábado, com seis jogos e termina domingo, com um jogo. No que diz respeito aos jogos deste sábado, o Águas Santas Milaneza vai defrontar o actual líder da tabela classificativa, FC Porto. Sem derrotas, assim a equipa de Ricardo Costa ambiciona seguir, pelo que a equipa de Paulo Faria vai ter de se empenhar para alcançar a vitória no Dragão Caixa. Jogo com transmissão em directo no Porto Canal e Andebol|TV.

O Boa Hora FC/ROFF viaja até ao Funchal, para medir forças com o Madeira A. Sad. A equipa de Paulo Fidalgo quer regressar às vitórias, sobretudo porque joga em casa, o que dificultará, certamente, a missão da equipa de Lisboa.

O ABC/UMinho apresenta-se como favorito no jogo fora de portas, frente ao São Mamede, que vai, no entanto, procurar a vitória. Também o Benfica assume algum favoritismo na viagem até à Maia, onde vai jogar com o Maia-Ismai.

No Restelo, e com transmissão em directo pela Andebol|TV, espera-se um jogo muito equilibrado, entre Delta Belenenses e AA Avanca, onde a luta pelos três pontos da jornada será disputada até ao apito final.

Na noite de sábado, o SC Horta recebe o Sporting CP, num jogo em que a equipa da casa terá de estar ao melhor nível para contrariar o adversário.

A 5ª jornada completa-se domingo, com o Arsenal/ LXS Group a receber o AC Fafe, numa partida em que não se podem antever vencedores.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.