“Assistimos a um grande jogo de futsal e não vale a pena dizer que a outra equipa é fraca. Mostrámos a alma e o coração que temos, e o público mostrou quem é. Para mim, foi um jogo memorável”, disse André Lima no final do encontro.

Com esta vitória, o Benfica soma dois triunfos no Grupo B da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup e passa para o primeiro lugar. Apesar da igualdade pontual e da mesma diferença de golos que os russos do Ekaterinburg, o Benfica conta com mais um golo  marcado.

André Lima não se havia apercebido desta situação e colocou perto do final da partida um guarda-redes avançado. Algo que agora, no final do encontro, reconheceu ter sido uma precipitação: “Não tinha arriscado daquela maneira”.

Perante a exibição de hoje o treinador não mostra ter dúvidas quanto à passagem à final four da prova: “Hoje tenho a certeza que vamos passar o grupo”.

Quanto à partida do próximo domingo com o Ekanterinburg, apesar de o Benfica precisar de apenas o empate, André Lima revela que os seus jogadores vão “assumir o jogo” para somar a terceira vitória nesta fase da prova.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.