A equipa russa, que soma agora dois triunfos, desalojou o Benfica do comando, que tem hoje de vencer os croatas do MNK Potpican 98 e de marcar pelo menos oito golos para recuperar o primeiro lugar.

Frente aos holandeses do FC Màrlene, o MFK Ekaterinburg não encontrou dificuldades para se impor a uma formação inconsequente no ataque e sem rigor a defender, em contraste com o que tinha evidenciado durante mais de 30 minutos no jogo de quinta-feira com o Benfica.

O colectivo da Rússia esteve sempre instalada no meio campo contrário e nunca perdeu o controlo do encontro, aproveitando o técnico para dar minutos aos jogadores menos utilizados, sem que a equipa tenha perdido a atitude.

A segunda jornada do Grupo B da Ronda de Elite da UEFA Cup, que apura apenas uma de quatro equipas para a “final-four” de Abril de 2010, completa-se hoje, com o jogo entre Benfica e MNK Potpican 98, a partir das 20:30 horas.

Sábado é dia de descanso e domingo cumpre-se a derradeira jornada da Ronda de Elite, com os encontros entre Benfica e MFK Viz-Sinara Ekaterinburg e FC Màrlene e MNK Potpican 98.

Sobre esse encontro, o técnico Sergey Skorovich reconheceu que “o Benfica é uma equipa muito forte” e que “ambas estão a pensar ganhar”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.