O guarda-redes internacional brasileiro Guitta revelou que vai deixar no fim da época a equipa de futsal do Sporting, na qual conquistou dois títulos europeus, o último na segunda-feira, frente ao FC Barcelona.

“Não vou ficar, não. Não tenho ‘team’ ainda. O empresário diz que não posso falar muita coisa. (...) Não chegámos a acordo [com o Sporting], é definitivo”, disse o guarda-redes, numa conversa na rede Instagram com o antigo internacional brasileiro Vinicius.

Guitta, de 33 anos, explicou que a saída dos ‘leões’ acontece por não existir acordo com o Sporting, com clube a não chegar aos valores pretendidos pelo guarda-redes.

“O Sporting não chegou no valor que a família achava importante chegar, e a vida segue”, acrescentou o jogador, que na segunda-feira se sagrou campeão europeu, ao participar no triunfo por 4-3 sobre o Barcelona, na final da competição.

Pelo Sporting, o guardião conquistou dois títulos europeus, duas Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Taça da Liga, com Guitta a poder ainda sagrar-se campeão nacional, o título que lhe falta em Portugal e quando os ‘leões’ estão nos quartos de final dos ‘play-off’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.