O treinador adjunto da equipa de futsal do SL Benfica, Nélito, considera que o apoio dos adeptos pode vir a ser determinante na conquista da UEFA Futsal Cup, prova que decorre entre 23 e 25 de Abril no Pavilhão Atlântico, e acredita que a experiência internacional de alguns jogadores vai dar tranquilidade à equipa.

“Sabemos que é um dia muito importante e que já merecemos por tudo o que fizemos pela modalidade, tanto em Portugal como na Europa. Todos nós já somos um pouco experientes nestas andanças. Os jogadores já estão habituados as estas competições.

Basta ver que temos alguns vice-campeões europeus na nossa equipa” disse o técnico ao canal do clube.

Em relação aos adversários do SL Benfica na final four, Nélito considerou que são equipas com muita qualidade e que vai ser preciso preparar os jogos até ao mínimo detalhe.“São equipas com muita qualidade e até ao último segundo temos de trabalhar e preparar esses jogos ao mínimo detalhe.”

A equipa do SL Benfica pode fazer história na UEFA Futsal Cup e o factor casa pode vir a ser determinante nas aspirações encarnadas. Nélito considera que o factor casa pode ser decisivo mas apenas se os adeptos encarnados marcarem presença em massa no Pavilhão Atlântico.

“O factor casa pode ser decisivo. Agora temos de ter a noção que vão estar ali equipas muito experientes, principalmente a equipa espanhola. Vai ser muito importante ter o apoio dos benfiquistas e de toda a gente”, considerou.

A final da UEFA Futsal Cup decorre entre 23 e 25 de Abril no Pavilhão Atlântico. O preço dos bilhetes é de 7,5€ para um dia e de 10 euros para os dois dias da competição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.