Em declarações à Benfica TV, o ala deu voz a um grupo que transpira confiança: “Temos uma equipa cada vez mais forte. Somos um núcleo de jogadores experientes, portanto espero conseguir vencer o Sporting”.

Apesar do pensamento positivo, Ricardinho sabe que a equipa leonina pode criar dificuldades, fruto seu estilo de jogo: “O Sporting é uma equipa matreira, que sai muito para o contra-ataque, por isso temos de estar atentos, ter muita posse de bola e concretizar várias vezes na baliza”.

O seu colega de equipa Zé Maria quer vencer os dois próximos jogos da final do play-off do campeonato nacional de futsal, no pavilhão da Luz, para assim o Benfica festejar em sua casa o título de campeão nacional: “Nós esperamos mais dois grandes jogos de futsal e que a vitória venha para o lado do Benfica. Quando fomos jogar a Loures queríamos ganhar pelo menos um jogo e conseguimos. Agora vamos tentar ganhar estes dois para fazer a festa de campeão diante do nosso público.”

Benfica e Sporting defrontam-se no dia 19 e 20 de Junho, respectivamente sábado e domingo, no pavilhão da Luz, a partir das 17 horas.

Neste momento na final do play-off, disputada à melhor de cinco jogos, regista-se uma vitória para cada lado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.