O português Ricardo Santos terminou hoje o Open da China em golfe, prova do European Tour, em quinto lugar, com um total de 279 pancadas (nove abaixo), naquela que foi a sua quinta presença no “top10” em 2013.
Ricardo Santos terminou a prova chinesa com 69 pancadas (três abaixo do PAR) na quarta e última volta, conseguindo subir três posições e igualar o espanhol Pablo Larrazábal, que necessitou hoje de 73 golpes.
O Open da China foi ganho pelo australiano Brett Rumford, após concluir a quarta volta em 68 pancadas e contabilizar um agregado de 272 “shots”, menos quatro do que o finlandês Mikko Ilonen e menos cinco do que o francês Victor Dubuisson.
Ricardo Santos obteve em Tianjin a sua terceira melhor classificação do ano e a sua quinta presença no “top10” de torneios, depois do terceiro lugar do sul-africano Joburg Open, a quarta posição em Abu Dhabi, o sétimo posto no Masters do Qata e o nono no Open da África do Sul.
O golfista português, que à partida para a prova chinesa ocupava 156.º lugar do "ranking" mundial, subiu sete posições na Corrida para o Dubai, do 31.º para o 24.º lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.