O treinador da Juventude de Viana criticou a nomeação dos árbitros para o jogo com Sporting, da 13.ª jornada do principal campeonato português de hóquei em patins.

Pedro Sampaio não percebe a escolha de António Santos e Paulo Almeida, dupla que foi fortemente criticada pelo Sporting depois do jogo com a Oliveirense.

"Não houve o mínimo de cuidado na nomeação desta dupla. Os árbitros António Santos e Paulo Almeida foram duramente criticados pelo Sporting depois do jogo em Oliveira de Azeméis e voltam a ser nomeados para dirigir um jogo dos leões com que propósito? Espero que os acontecimentos desse jogo frente à Oliveirense não sejam transportados para o encontro deste sábado. Espero que os árbitros não se deixem influenciar por pressões externas e que façam o seu trabalho. Estou farto de ser penalizado pelas arbitragens e não me tenho queixado mas chegou a hora de alertar quem de direito para estar mais atento. Esta nomeação deixa-me desconfiado", disse o técnico da turma de Viana do Castelo.