
Valtteri Bottas foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio do México, 19ª prova do Mundial de Fórmula 1. O piloto finlandês da Mercedes deu a volta ao traçado do circuito Hermanos Rodríguez em 1:18.341 segundos, superando o seu colega de equipa, o inglês Lewis Hamilton, por apenas 0.076s.
O terceiro melhor tempo foi conseguido por Max Vestappen, atual líder do Mundial de pilotos. O neerlandês da Red Bull gastou mais 0.123s que Bottas.
A correr em casa, o mexicano Sergio Pérez (Red Bull), não foi além do quarto posto, numa sessão onde perdeu o controlo do seu monolugar na última curva da pista e danificou a asa traseira. Também o monegasco Charles Leclerc teve o mesmo problema, ele que conseguiu apenas o 8.º tmepo da da sessão.
Pierre Gasly (AlphaTauri) foi 5º, Carlos Sainz (Ferrari) 6º e Fernando Alonso (Alpine) 7º.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários