Pontapé de saída do Mundial nas primeiras páginas dos jornais desportivos com destaque para a reeleição de Mário Figueiredo na presidência da Liga de Clubes.
As eleições na LPFP realizaram-se quarta-feira, na sede do organismo, no Porto, tendo Mário Figueiredo, líder da única lista validada, sido reeleito presidente do organismo.
O Benfica, o Gil Vicente e o Marítimo, da I Liga, e o Moreirense e o Desportivo de Chaves, da II, não compareceram hoje na seda da Liga de clubes, no Porto
A votação foi secreta, mas a SAD do Boavista deixou claro à Lusa que o clube assumiu uma posição neutral nas eleições e não apoiou qualquer das listas.
Tiago Ribeiro esclareceu hoje, à saída da sede da LPFP, no Porto, que para “a grande maioria dos clubes, este ato eleitoral não tem qualquer legitimidade”.
Além dos "leões", reconduziram o presidente da direção o Paços de Ferreira e o Boavista, também da I Liga, e o Leixões, o Farense, o Santa Clara e o Atlético, todos da II Liga.
O jogador de 28 anos, formado no Benfica, clube em que se estreou como profissional, chegando mesmo atuar na Liga dos Campeões, representava o Freamunde.
Neymar também admitiu estar ansioso, e a esperar que o dia de hoje passe rápido. O futebolista disse ainda que está preparado para ajudar seus companheiros da melhor forma.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.