Anderson Talisca voltou a apontar o dedo a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. Em entrevista ao site brasileiro Esporte Interativo, o médio emprestado pelas ‘águias’ ao Besiktas acusou Vieira de mentir quando disse que tinha sido o próprio jogador a pedir a transferência por um salário melhor.

«O presidente falhou comigo. Mostrou a cópia de um contrato a dizer que, a partir do momento em que assinasse pelo Besiktas, eles é que eram responsáveis por pagar o salário. Ele está correto em mostrar aquilo, mas esqueceu-se de mostrar que eu trabalhei dois meses antes de sair», explicou Talisca.

O jogador brasileiro está cedido ao emblemo turco por duas temporadas, estando atualmente a cumprir o primeiro dos dois anos de contrato. O jogador, no entanto, fecha a porta a um eventual regresso à Luz.

“Posso ir a Portugal pelo contrato... mas nem se for por isso eu volto. Por causa do presidente e o vice-presidente - que já não está no clube - terem dito que eu queria sair para ganhar mais. É uma grande mentira. Eu nem sabia que ia sair”, explicou o brasileiro.

Talisca soma sete golos em 12 jogos ao serviço do Besiktas, um dos quais apontado precisamente contra os ‘encarnados’, na fase de grupos da Liga dos Campeões.